sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ERROS DE GRAVAÇÃO!

Tão bom quanto ver um filme do seu artista favorito é saber como tudo aconteceu ,sim, os bastidores, as cenas que não foram pro ar, os erros de gravação!

Eu particularmente amo, amo muito ver esse tipo de vídeo! não só videos, mas aquelas fotos meio bizarras (ah tenho um montão delas, e olha que a mais esquisitas apaguei) mas a é muito divertido de se ver.
Sigo algumas garotas no blog e confesso (calma não acredito em papai noel ta?) que acreditava veemente que era tudo muito perfeito! (nossa como elas conseguem ) pensava eu ingenuamente, (ficar em frente a uma câmera sem se sentirem intimidadas, em quanto eu tenho a ligeira impressão que a câmera pode me morder a qualquer momento) desculpe não resisti.




Pois é! mas não é que descobri a verdade por trás das câmeras? e isso me fez achar ainda mais interessante e a valorizar o trabalho dessas pessoa que se empenha para publicar um conteúdo de qualidade que  muitas vezes salva nossa pele, bom galera é isso agora  luz, câmera, ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário