quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TPM

Pior que o desconforto de ficar menstruada, é ter que conviver com cólicas e a TPM!
É muito chato mesmo, digo isso por experiencia própria ( infelizmente) fico insuportável, choro ao mesmo tempo que fico brava com qualquer coisa, sério, se nem eu me suporto  quanto mais as outras pessoas. 
Imaginem vocês que fui fazer compras e de cara me irritei com a garota do caixa, porque lia mensagens de texto no celular enquanto me atendia,até ai tudo bem, mas quando recebi os moveis em casa e ninguém veio armar e,(acreditem) enxerguei o cor errada do produto logo estava ligando pra loja,  Procon e sabe Deus mais pra onde , ai meu namorado fala calmamente: Amor o produto ta certo,e a cor também. imaginem  a minha cara!!!

Pois é meninas,acredito que nosso organismo fica tão frustrado com a 'não gravidez' e nos pune com esse desconforto terrível o jeito então é apelar mesmo!!!
Nada como um carinho,um cafuné pra agente se sentir melhor(só não vale exagerar se não... buá buá)

Então meninas é isso ai! se bem que todo mundo sempre tem uma história meio 'dramática' sobre TPM ,se você também tem ,conta ai!!!

Um comentário: