segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oh cabelo,cabelo meu!!!

Oi mocinhas!!
eu realmente tenho uma paixão por cabelos e curto!
Nada contra uma linda cabeleira seja ruiva,loira,cacheados, encaracolados,pretos...acho realmente muito lindo

                                              http://data1.whicdn.com/images/27432538/thumb.jpg

Mas manter as madeixas saudáveis dá um trabalho enorme,independente de como seja o seu cabelo.
Como já devem ter notado ,tenho cabelos curtos e as vezes curtíssimos mas tem dias que  temos uma verdadeira guerra (meu cabelo e eu)

é uma situação meio esquista, pense bem, quando você esta com os cabelos limpinhos, cheirosinho arruma de um jeito, tenta de outro e nada!!!
M as naquele dia que você sente que não dá mais, precisa lavar os cabelos de repente você torna-se a garota das madeixas mais sedosas do mundo!!!
Bem meninas por hoje é só, espero que gostem  mas se tiver dúvida ou sugestões deixem ai nos comentários, vou amar responde-los.
Um bJão!!


10 comentários:

  1. Olá amei o seu blog !!! e o post rs' bjs !!! http://blogdavitypalmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, te achei no grupo do Facebook!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também, se gostar é só seguir!
    www.starfashionmakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e estou seguindo também!
    Amei seu post! Meus cabelos são muito compridos. Mas acho muito lindo cabelos curtos!
    Amiga Postei as fotos com os detalhes da minha esmaltada de hoje. Pintei com os Esmaltes Impala & Colorama. E coloquei um Detalhe maravilhoso que deu um Up! nas minhas unhas. Bora lá conferir? Ah! e fique a vontade e o tempo que quiser para comentar no Post!
    Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulcinéia obrigada pela visita,sinta-se em casa!
      bjuuhs!

      Excluir
  4. Eu tenho o cabelo pela cintura e cacheado, imagina o trabalhão que dá? rs
    Ainda bem que o curtinho combinou com você, ficou super moderno! *-*
    Beijos http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum imagino que deve ser complicado mesmo cuidar,mas vale a pena né?
      bjss

      Excluir