terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Faça você mesma: letras personalizadas para decoração!

Oi meus amores!!!
Hoje eu trouxe um tutorial muito interessante, são letras personalizadas uma ótima opção para decorar um cantinho da sua casa. Fiz a inicial do meu nome e do meu love também, confesso que foi um pouquinho trabalhoso, mas muito gratificante no final.

Você vai precisar de:
* papelão
*jornal
*cola quente
*cola branca
*tesoura
*fita crepe
*tecido, papel contact ou papel de presente

Gente, as letras eu mesma que desenhei então, se você não quiser imprimir um molde vai precisar de régua também.

*Recorte duas partes iguais, para frente
*Entre uma parte e outra, cole pedaços de papelão na largura que você  quiser que fique a letra
*Passe a fita crepe nas laterais para dar firmeza
*Recorte e cole jornal ou revista e em seguida forre com o tecido ou papel de sua preferencia.













E é isso!
O que acharam?? Diz ai!
Bjssss até mais....

2 comentários:

  1. Gostei. Mas acho que não vou arriscar ....não tenho tanta habilidade. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi exatamente o que eu pensei quando decidi fazer o tutorial Erica, mas no final deu muito certo!!
      se fizer eu quero ver tá? bjss

      Excluir