segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DICAS PARA UM BOM RELACIONAMENTO.

Olá pessoal!
       Não sou nenhuma guru, conselheira do amor ou coisa assim, mas gostaria de compartilhar com vocês um pouco sobre relacionamento. Entendo que esse é um tema um tanto arriscado, e não funciona como uma  receita de bolo, porém para se viver um bom relacionamento, alguns "ingredientes" são essenciais.

        AMOR.
                                          http://data2.whicdn.com/images/22198487/large.jpg

       Se você não ama a pessoa que escolheu para estar do seu lado, contenteza esta perdendo tempo e a oportunidade de ser uma pessoa muito mais feliz.
       Alguns relacionamentos são badalados e felizes e se não fosse assim não valeria apena, outros porem gostam de tranquilidade e se amam com a mesma intensidade.
      O amor verdadeiro tem varias faces.
Entenda:
      Você não pode ter dúvida de sua escolha e deve se sentir completa, poque é certo que ninguém muda pra agradar outra pessoa, mas quando se esta apaixonado, você se transforma em uma pessoa muito melhor  e  quando percebe que o seu amor esta feliz, não almeja maior recompensa. Então não tem regra. Tem amor.

   RESPEITO.

         Todo relacionamento seja entre pais e filhos, amigos, colegas de trabalho, deve haver respeito, e no amor não é diferente.
           Você tem que saber respeitar o espaço do outro, do contrario o não ha sentimento que resista.
Por exemplo:
algumas pessoas são extrovertidas, leva completamente tudo como piada. Nada lhe incomoda.Outras porem que são extremamente reservadas, não necessariamente tímidas, mas gostam de sua privacidade e isso é muito normal.
        Se você não souber respeitar esse espaço, você pode perder uma pessoa muito especial. Não é fácil respeitar o espaço alheio, principalmente para os curiosos e ansiosos mas acredite, por amor vale muito a pena esse pequeno sacrifício.
             Então respeite suas amizades, suas diferenças,opiniões, afinal
  Os opostos se atraem!


NÃO À ROTINA.

        É evidente que beleza não é o fundamento de um relacionamento, é um critério muito importante.Não estou dizendo que você deve fazer uma plastica ou tornar-se uma criatura anoréxica para ficar parecida com o que a mídia  diz que é bonito, porque  a beleza esta nos olhos de quem vê, então para seu amor,você é a criatura mais bela.
           Quando vocês se apaixonaram era tudo muito perfeito e acredite:
Não foi só sua aparência que o convenceu de sua escolha, e sim o conjunto da obra.Continue bela aos olho de seu parceiro e sejam os mesmos apaixonado.
          Seja criativos para que esse romance não caia na rotina, ou sobreviva a mesma.Para isso, demonstre carinho, gentileza, esteja sempre com aquele perfume que lhe cause suspiros ou use aquela roupa que agrada seu amor,conquiste-o e  apaixone-se diariamente por ele, elogie-o e demostre sempre interesse pelo que o ele  sente ou faz. Sempre.Como no inicio.



                                 http://data2.whicdn.com/images/89397502/large.jpg


 LEALDADE E COMPANHEIRISMO.

Seja parceiro mesmo!
lealdade é tudo que você procura num amigo,certo? e se  tem não quer perde-lo jamais.
             Agora imagine quando se trata de alguém que alem de sua amizade  você confia também seus sonho, planos, seu amor? você jamais vai querer abrir mão dessa pessoa e nem ela de você, porque sabe que pode planejar um futuro juntos ,mesmo que pareça um sonho distante,estarão unidos nas fraquezas e nas vitorias e serão parar sempre cúmplices desse amor



SABER OUVIR E FALAR.

           Por fim mas não menos importante , aja com clareza em toda e qualquer situação.
todos nós temos manias e comportamentos que com certeza não agrada a todos que nos cercam.se algo lhe incomoda em seu parceiro, experimente falar com delicadeza, com jeito para não causar desconforto no outro.
          Pense como você gostaria de ser abordado em determinadas situações, e procure agir pelo pelo próximo disso e lembre-se, seja humilde suficiente para ouvir o que o outro tem a dizer também, seja um pedido de desculpas ou uma repreensão, sim porque você pode estar completamente equivocado em suas teorias.
    Mas lembre-se que amar não é viver em função de uma pessoa, antes de tudo , ame-se só então você será capaz de amar alguém!!!
Deixe sua opinião nos comentários abaixo,
               
          UM GRANDE ABRAÇO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário