segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pizza pão

Oi gente!!
 Hoje eu vou compartilhar  um pouquinho
dos meu dotes culinários ( kkk ) !
Trouxe para vocês uma dica super rápida e fácil de fazer e fica uma delicia, e
vocês poderão adicionar outros ingredientes de sua preferencia  como eu, mas basicamente os ingredientes seguintes são suficiente para fazer essa receitinha.
Então mãos a obra!

INGREDIENTES:

 - Pão de forma
 - Queijo mussarela fatiado
 - Manteiga ou margarina
 - Tomate maduro em rodelas
 - Orégano
  - Molho de tomate


Coloque as fatias de pão no forno para pré-aquecer por alguns minutos, em seguida passe a manteiga em todas  (basta passar na parte de cima), depois distribua o molho de tomate na área que estiver com manteiga, e coloque o queijo,(calabresa,azeitonas,cebola), o tomate e orégano a gosto e
leve novamente ao forno para derreter o queijo (de 7 a 10 min).
Pronto!
Agora é só saborear ! Se preferir pode usar ketchup e maionese de sua preferencia
e Bon  appétit!
Espero de verdade que tenham gostado dessa receitinha e por favor não deixem de
comentar, ficarei muito feliz em responde cada comentário!
            Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fiquei com fominha aqui!! kkk Com certeza irei fazer!

    Venha conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!
    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :**

    ResponderExcluir